Casa del Mirto...Porque o 80's retro a mim me assiste!!

Porque do melhor que se está a fazer, já se fez nos anos 80, mas parecem cogumelos a nascer tal não é a quantidade de projectos e bandas a fazer Electro-pop, Synthpop, Chillwave e a abusarem de Shoegaze com muita força e qualidade, criando e desenvolvendo ambientes intensos e atmosferas alucinogenicas. Chego a esta conclusão porque as melhores coisas que tenho ouvido durante 2011 são claramente e sem pudores de se assumirem reviva listas dos géneros que falei acima! Eu à poucos dias tive a sorte de ser presenteado pela "Mãe Net" com o primeiro álbum dos Casa del Mirto - 1979. Nunca tinha ouvido falar neste projecto italiano e pouco ou nada sei sobre ele a não ser que dele faz parte o DJ italiano Marco Ricci!!Isso também não interessa agora... parece-me que vai dar muito que falar e neste momento este "1979" está a fazer loop constante no meu leitor e parece-me que tão cedo não vai parar!!
Aproveitem para ficar a conhecer esta malha... The Haste

The Haste - Casa del Mirto from Marco Ricci on Vimeo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trash Candies - Rock do bom...cantado na nossa língua

Era capaz de gostar só pela Bad Brains sweatshirt

Mais uns clones de Joy Divison?? WTF!