Trap Them - banda sonora dos ultimos dias de Kadhafi

Darker Handcraft o mais recente trabalho dos TRAP THEM, para quem nunca ouviu falar (é natural, estão numa editora praticamente desconhecida) são uns Converge em versão light ou uns Neurosis do tempo Through Silver in Blood, tocam algo entre um grindcore, D-Beat, Crust punk hardcore, Doom Metal do mais negro e sujo que anda na rua.
Este álbum foi bem conseguido, com Riff's violentos e poderosos que nos agarram e chocalham com uma agressividade brutal.(Também foi produzido pelo Kurt Ballou dos Converge)

Para mim... até ao momento, não está a ser um grande ano de musica mais "pesada" (OK!!! O álbum de Crowbar e Kverletak são excepções).
Mas quando um álbum dos Trap Them soa uma maravilha, é sinal que algo não vai muito bem na musica mais extrema!!!

Comentários

  1. E o album de Deftones? Não presta? Tem bicho?

    ResponderEliminar
  2. O album de quem?! Não conheço essa banda, desculpa!
    Estou a brincar, apesar de não ser uma das bandas da minha preferencia...admito que o ultimo album é muito competente! Mas!! e há sempre um mas!?!
    É de 2010! Estou a dar preferencia a lançamentos de 2011 e bandas novas...
    Quando sair um novo trabalho e eu gostar, talvez fale nele!
    Obrigado pela sugestão e continua a comentar!!

    ResponderEliminar
  3. Ricky, quem quer que sejas estás a ser um pouco arrogante. O álbum de Deftones é muito á frente e pelo que me lembro de matemática 2011 é à frente de 2010. Logo o álbum é deste ano. Continua o bom trabalho a promover os lançamentos deste ano... como Deftones.

    ResponderEliminar
  4. Quem quer eu que seja?! Eu estou identificado!lol
    O ultimo album de Deftones que eu conheço é o Diamond Eyes e foi lançado em Maio de 2010.
    Secalhar n me expliquei bem, eu tenho como objectivo falar de lançamentos a partir deste ano "2011", é por esse motivo que eu não falei nos Deftones, se n tb teria de falar nos The Dillinger Escape Plan, no de Sick of it all, Parkway Drive, Bring me the Horizon...etc
    Mas queres a minha opinião?! Tirando 2 ou 3 musicas n achei nd de especial, pq n ouvi nada que já n tivesse nos albuns anteriores de Deftones, para mim foi mais um! Muito diferente de quando ouvi pela 1ª vez o "Around the Fur" em 98 acho eu!
    Obrigado mais uma vez e desculpa se pareço arrogante, mas posso te garantir que n sou!

    Abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Trash Candies - Rock do bom...cantado na nossa língua

Era capaz de gostar só pela Bad Brains sweatshirt

Mais uns clones de Joy Divison?? WTF!