Kvelertak - Vikings Mix

Agradeço ao Karl Marx o convite que me fez para de algum modo contribuir para o Blogue... Eu não sei o que ele espera de mim, mas posso garantir que "O CAOS" acabou de se instalar! :) Para primeira Review tive de vir falar de uma banda que quando ouvi fiquei completamente de queixo caído e com aquela sensação de que a minha casa estava a ser invadida por gajos grandes, gordos e barbudos e que na maioria das vezes não tem preconceitos em usar capacetes bifurcados. Estou a falar-vos dos Kvelertak uma banda Norueguesa que canta na sua língua materna e que juntou na sua centrifugadora qualquer coisa como oldschool metal rock dos Black Sabbath, o punk rock dos Black Flag e as claras influencias Nórdicas (e vou me repetir na expressão "Black") de Black Metal, tem solos inspirados nos conterrâneos Turbonegro o que não será surpresa, pois são um icon do Rock na Noruega. As letras como é natural não se entende nada, pois estão em norueguês mas dá para perceber que estes rapazes foram inspirados pela historias e mitologias Vikings... É um lançamento de 2010, mas os prémios conquistados durante 2011 só vêem confirmar que estamos perante uma das grandes sensações do Punk Rock actual e um nome a ter em conta no panorama do Rock Mundial!! Pois estamos a falar no seu primeiro lançamento discográfico. Espero que tenham gostado, porque eu estou extasiado...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trash Candies - Rock do bom...cantado na nossa língua

Era capaz de gostar só pela Bad Brains sweatshirt

Mais uns clones de Joy Divison?? WTF!