Wavves & Surfer Blood de revelação a desilusão





MAS O QUE É ISTO?!! 2010 foi o ano em que fiquei a conhecer duas grandes revelações do panorama Indie Rock com excelentes álbuns- os Surfer Blood - Astro Coast e os Wavves - King of the Beach, bem como foram considerados (não por mim, mas pelo pessoal especializado)dos melhores lançamentos do ano, opinião que também é a minha... Foi por esse motivo que aguardava por novidades e durante este tempo criei expectativas monstruosas.
Quer o Astro Coast, quer o King of the beach, são dos álbuns que mais oiço e gosto... Epá mas fiquei mesmo desiludido, começaram a sair as primeiras musicas dos futuros trabalhos e...(expressão muitas vezes utilizada no "mundo futebolistico") para mim passaram de bestiais a bestas!!Nem mais, nem menos... eu espremo estas duas musicas... e ...não tiro nada que capte, já nem digo os meus sentidos... mas alguma da minha atenção!!
Vou continuar a aguardar (não são muitas as bandas que dou 2ª oportunidades)por mais novidades, porque tal como é fácil cair em desilusão quando temos altas expectativas, também é fácil ser surpreendido após uma desilusão!

Surfer Blood - Miranda by Too Good For Radio


Wavves - "I Wanna Meet Dave Grohl" by rockedition

Comentários

  1. Aí vai um comment, após uma primeira audição:

    Surfer Blood: Produção super diferente, sem a quantida monstruosa de echo e reverb, torna a banda inofensiva, um mix de beach rock solarengo e strokes. Medíocre.

    Wavves: Gostei mais do que estava á espera, a voz está perfeita, a musica soa entre nirvana e ramones, mas coerente com o disco anterior. Mais interessante que Surfer Blood, de longe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela opinião Edgar, continua a acompanhar e a comentar...

    Obrigado e abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Trash Candies - Rock do bom...cantado na nossa língua

Era capaz de gostar só pela Bad Brains sweatshirt

Mais uns clones de Joy Divison?? WTF!